Procurar
Palavras-chaves
Últimos assuntos
SUMMONERS LIST
01) [CABr] Akasha -Valhalla, The Air Elemental - VITÓRIA02) [CABr] No Pain, No Gain - Shardros
03) [CABr] Luiz Junior - Alpha Bahamut ou Lotus...se dropar antes a luva nunca mais vejo ela !
04) [CABr] Anenfel Claruil - Glacius
05) [CABr] Animal-X® - Skaar Deathrune
Info Classes guilda
Página 1 de 1
Info Classes guilda
Habilidades para Bárbaros:
STRENGTH(unlocked by default) (stackable) (desbloqueia Inner Fire & Might): +3 att / def para você
Strength I = - Cost: 10 GPs
Strength II = Cost: 50 GPs
INNER FIRE (desbloqueado por Strength) (stackable) (desbloqueia Whirlwind):+50 saúde em batalhas de guilda
Inner Fire I = Cost: 200 GPs
Inner Fire II - Cost: ? GPs
MIGHT (desbloqueado por Strength) (stackable) (desbloqueia Confidence & Whirlwind):+1 att adicionais / def em batalhas de guilda
Might I - Cost: 100 GPs
Might II - Cost: ? GPs
CONFIDENCE (desbloqueado por Might or Leadership) (desbloqueia Leadership): dmg bônus cada vitória (50 max)
Confidence I - Cost: 1,000 GPs
WHIRLWIND (desbloqueado por Might or Inner Fire) (desbloqueia Leadership & Resistance): dmg em alvos adjacentes
Whirlwind I - Cost: 500 GPs
LEADERSHIP (desbloqueado por Whirlwind or Confidence) (desbloqueia Confidence & Sentinel): ganha 8 bonus dmg em futuros ataques e 3 bonus dmg para adjacentes a vc
LeadershipI - Cost: 1,000 GPs
RESISTANCE (desbloqueado por Whirlwind or Sentinel) (desbloqueia Sentinel): resiste 10 dmg
Resistance I - Cost: 250 GPs
SENTINEL (desbloqueado por Leadership or Resistance) (desbloqueia Resistance & Stalwart) : protege um aliado (toma dmg até 100 saúde e resistindo até 5)
Sentinel I - Cost: 1,500 GPs
STALWART= ????
[CABr] Akasha- Scout
- Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/08/2011
Re: Info Classes guilda
Habilidades para Warlocks:
MANA TEMPEST (desbloqueado por default) (stackable) (desbloqueia Mana Shield & Might): enquanto vivo com a vitória causa 10 dmg para toda a torre inimiga
Mana Tempest I - Cost: 10 GPs
Mana Tempest II - Cost: 50 GPs
MANA SHIELD (desbloqueado porMana Tempest) (stackable) (desbloqueia Confuse):absorve 60 dmg
Mana Shield I - Cost: 1,000 GPs
Mana Shield II - Cost: GPs
MIGHT (desbloqueado por Mana Tempest) (stackable) (desbloqueia Confuse & Polymorph & Arcane Tutelage): +1 att/def
Might I - Cost: 100 GPs
Might II - Cost: GPs
CONFUSE (desbloqueado por Might or Mana Shield) (desbloqueia Illusion): 20 % de chance do inimigo ataca a si mesmo (dura 5 rodadas)
Confuse - Cost: 1,000 GPs
POLYMORPH (desbloqueado por Might) : auto vitória sobre o inimigo no hit seguinte + reduzir dmg tomado
Polymorph - Cost: 500 GPs
ILLUSION (desbloqueado por Confuse or Arcane Tutelage): assumir a aparência de um aliado (100% dissipado)
Illusion - Cost: 1,500 GPs
ARCANE TUTELAGE (desbloqueado por Might or Illusion) (desbloqueia Resistance): +5 att
Arcane Tutelage - Cost: 200 GPs
RESISTANCE (desbloqueado por Arcane Tutelage) (desbloqueia Fireball): resiste 10 dmg
Resistance I - Cost: 250 GPs
FIREBALL????????????
[CABr] Akasha- Scout
- Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/08/2011
Re: Info Classes guilda
EVISCERATE (desbloqueado por padrão) (desbloqueia Might): quando se esta vivo causa mas 30 dmg / 60 / 100 com a vitória
Eviscerate I - Custo: 10 GPs
Eviscerate II - Custo: 50 GPs
Eviscerate III - Custo: 100 GPs
BACKSTAB (desbloqueado por ) (Desbloqueia Sunder): com vida total causa mas 20 dmg ao inimigo
Backstab I - Custo: 1.000 GPs
Backstab II - Custo:, GPs
MIGHT (desbloqueado por Eviscerate) (desbloqueia Evade & Keen Blades): mas 1 att / def em batalhas
Might I - Custo: 100 GPs
Might II - Custo: 200GPs
Evade (desbloqueado pelo Might): habilidade passiva, permite tomar nenhum dano de ataques (de vez em quando, aleatório)
Evade I - Custo: 300 GPs
KEEN BLADES (desbloqueado por Backstab ou Might) (desbloqueia Poison): + 5 dmg
Blades Keen - Custo: 200 GPs
POISON (desbloqueado por Blades Keen ou Sunder) (desbloqueia Resistência & Wound & Sunder): alvo toma + 35 de dano na próxima 5 lutas (não importa ofensivo ou defensivo)
Poison - Custo: 1.000 GPs
RESISTÊNCIA (desbloqueado pelo Poison): -10 de dmg em batalhas
resistência I - Custo: 250 GPs
WOUND (desbloqueado pelo veneno) com a vitória diminuir max da saúde do alvo em 50
Ferimento I - Custo: 1.500 GPs
SUNDER (desbloqueado por Backstab) (não lançado ainda):
Sunder - Custo: GPs
Última edição por [CABr] Akasha em Seg Set 12, 2011 3:22 pm, editado 1 vez(es)
[CABr] Akasha- Scout
- Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/08/2011
Re: Info Classes guilda
Habilidades para Templários:
DIVINDADE (desbloqueado por padrão) (desbloqueia Heal): enquanto em um estado saudável em uma batalha você cura 10 de saúde a todos os aliados na mesma torre sobre vitória defensiva.
Divindade I - Custo: 10 GPs
Divinity II - Custo: 50 GPs
Divindade III - Custo: 100 GPs
HEAL (desbloqueado por Divinity) (desbloqueia Resistance & Cleanse & Divine Armor ): cura um aliado alvo +? saúde
Curar I - Custo: 500 GPs
Curar II - Custo: GPs
CLEANSE (desbloqueado por Heal): remover um debuff
Cleanse I - Custo: 1.000 GPs
Cleanse II - Custo: GPs
DIVINE ARMOR (desbloqueado por Heal) (desbloqueia Revive & Fortitude): +5 de defesa
Divine Armor- Custo: 200 GPs
REVIVE (desbloqueado por Divine Armor or Might) (desbloqueia Might): o alvo revive e restaura a saúde +200
Revive I - Custo: 1.500 GPs
RESISTÊNCIA (desbloqueado por Heal) (desbloqueia Fortitude): -10 dmg em batalhas
resistência I - Custo: 250 GPs
FORTITUDE (desbloqueado por Resistance or Divine Armor ) (desbloqueia Might): aumenta max. saúde do alvo para a batalha atual
Fortitude - Custo: 1.000 GPs
Might (desbloqueado por Fortitude or Revive) (desbloqueia Revive & Divine Tempest): 1 ataque / defesa para você
Might I - Custo: 100 GPs
DIVINE TEMPEST (não lançado ainda) (desbloqueado por Might):
[CABr] Akasha- Scout
- Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/08/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Set 21, 2011 2:18 pm por Anenfel Claruil
» Info Classes guilda
Dom Set 04, 2011 7:43 pm por [CABr] Akasha
» Battles Guild
Dom Set 04, 2011 6:29 pm por Anenfel Claruil
» Regras/Infos - MONSTROS REGULARES / (Boss/World/Raid)
Ter Ago 30, 2011 4:55 pm por Anenfel Claruil
» Regras/Infos - GUILD MONSTERS – VINCENT, AoA, ARACHNID
Ter Ago 30, 2011 4:53 pm por Anenfel Claruil
» Questionário (Obrigatório)
Dom Ago 21, 2011 9:28 am por [CABr] Animal-X®
» Cadastro / Recrutamento
Ter Ago 02, 2011 8:59 pm por Anenfel Claruil
» Critérios para adesão à Guild [CABr]
Ter Ago 02, 2011 4:16 pm por Anenfel Claruil
» Membros da Guild
Dom Jul 31, 2011 3:31 am por No Pain, No Gain